terça-feira, 20 de abril de 2010

Quero ser aceito!


Meus amigos se afastaram de mim. Percebi que, muitas vezes aqueles que estavam comigo em algum restaurante ou evento, ou até mesmo caminhando na rua, fingiam não me conhecer. Num dado momento, me tornei motivo de chacota entre meus colegas e percebi que muitos me destratavam... Claro, nenhum membro daquele Clã aceitaria a minha presença. Era uma afronta para muitos deles. Eu entendo... Aceitei... Mas não consegui suportar a dor causada pelo rechaço! Muitas vezes, sozinho, em casa ou no trabalho, chorava manso... De tristeza. A não aceitação destrói suas capacidades, mina suas defesas, limita sua iniciativa. Tinha que mudar...

Pois hoje, acordei com o ímpeto dos revolucionários, com o desejo dos grandes conquistadores. O tempo frio, a chuva fina, me deixaram mais pensativo. Refleti sobre o tema e decidi superar esse dilema. Não quero mais esse destrato. Não aguento mais as brincadeiras de mau gosto, não suporto mais a indolência de meus amigos. Mesmo a contra gosto, mesmo tendo que sofrer com a mudança, mesmo sabendo que vai ser difícil me adaptar a esse novo paradigma...

Comprei um celular novo!

Já sinto saudade de meu Ai-fone Nokia. Sua tela pluri-colorida, seus sinais sonoros nada personalizados, sua bateria de lithium hiperpotente com duração de um mês, seu eficiente sistema de recarregamento instantâneo, seu inabalável sistema de travamento de teclado e sua indestrutível estrutura física, capaz de superar uma queda do Burj Dubai, o prédio mais alto do mundo... Vão fazer falta.

É meu amigo, o que a gente não faz pra ser aceito no grupo.


4 comentários:

  1. sansan, por um momento fiquei tensa, pensando: ele está realmente se sentindo sozinho? ufaaa, era só a brincadeira do celular... beijocas, jujú.

    ResponderExcluir
  2. Justo agora q eu descobri q o Hugo, o ProprioHugoBeauty tem um celular igual ao teu...

    ResponderExcluir
  3. Ai San, não acreditoooo!!! Mas guarde o seu celular antigo...vamos coloca-lo no seu museu quando você partir para os planos invisíveis.

    ResponderExcluir
  4. nao pode viver sem o Ai-fone Nokia kkkk'

    ResponderExcluir