terça-feira, 27 de abril de 2010

O melhor presente



Falo com a Euge quase todos os dias. Já faz 2 meses que ela foi para Buenos Aires e todos pensam que nossa relação terminou. Diferente do que acontece na novela das oito, seguimos amigos queridos, compartilhando nossas vidas, porém agora de outra maneira. Mas o amor e o carinho seguem. As coisas não terminam... Elas se transformam!

E para provar que isso é verdade, a Euge me deu o maior presente que eu poderia ganhar nesse momento. Ela me deu a gata que era dela e estava sobre minha custódia. Eu nem tenho palavras para descrever aqui nesse blog a felicidade que eu fiquei. Para mim, a Cléo é um pedaço da história de amor mais bonita que eu vivi. E permanecendo ao meu lado, é como se eu pudesse manter essa história ainda viva dentro de mim.

Eu sei o que essa gata significa para a Euge e por isso a atitude dela me fez chorar feito um bezerro desmamado. Para amenizar a saudade, ela tratou de adotar um companheiro também. O seu nome é Leóno! Do que eu sei, é que se trata de um gato de rua, calmo, quieto, peludo e amoroso. Não tenho dúvida que vai alegrar os dias Portenhos tanto quanto a Cléo alegra os gaudérios.

Parece bobagem e até estupidez. Colocar a felicidade num bichano peludo que vive pra comer, dormir e esperar você chegar para ganhar uns carinhos e depois ir... Mas enfim, se isso é bobagem pode me chamar de Bobo da Corte!

Por que eu estou rindo à toa... Pela gata, pelo ato da Euge, pela vida que eu tenho! Sempre cercada de momentos especiais.

Eu sou mesmo um cara de sorte.

6 comentários:

  1. sim, você é um cara de sorte. mas a minha sorte é te ter na minha vida. mais uma história linda, sua, que vira texto. são coisas da vida...

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo gatos! Minha mae tem uma de rua, a Carola. Ela tem 10 anos, dorme todos os dias com ela, acha que é gente e não suporta gatos! Arrepia o pelo e bate em todos que vê pela frente, mas se deu bem com a Bíja.
    Eu ja tive o Joaquim, a Macaca Frita (ela era preta), a Lilica, a Serelepa, a Morgana, o Milico e a Bebel (que depois virou melmel pq ela miava assim "melmelll").

    A vida inteira tive gatos. É a primeira vez que moro numa casa sem gatos e sinto muita falta. Eu nunca teria dado nenhum dos meus gatos, a nao ser pra uma pessoa que eu confiasse muito que ia cuidar bem. Por isso, achei essa historia linda!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, que maldade, esqueci de citar a Bibica. A bibiquinha era irmã da serelepa! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. presente mesmo é poder ler isso, chorar um pouquinho, e sorrir m montao.

    ResponderExcluir
  5. Fala ae Man! Talvez isso que voce esta chamando de sorte, esta sendo retribuido pela grande pessoa que és, através de atitudes, palavras, gestos de amizade e as aulas cada vez mais incríveis ministradas por um cara com um coração tão grande.E a euge teve uma atitudo lindíssima lhe dando este presente que a dias atrás postou que era de um carinho enorme.Abraços Alemão!

    ResponderExcluir
  6. San, fiquei feliz com sua declaração.. Desejo que mesmo a distância vocês mantenham a beleza do relacionamento de vocês. A Euge parece muito querida, apesar deu não a ter conhecido muito pessoalmente.

    Bjinhos a vocês e aos mascotes!

    ResponderExcluir