terça-feira, 13 de abril de 2010

Fora do ar!


Passei em branco... Estive fora do ar... Sem escrever, tentei, não fluiu nada... Pensei: "será que é o fim do meu blog?" Claro, por que se não tenho nada pra dizer! Meus Deus! Pra que ter um blog então.

Na verdade, pensei e escrevi sobre diversos temas como:

1) Sono (ando dormindo pouco e encontrei muitos estudos sobre isso na internet mas achei todos muito acadêmicos e não consegui unificar as idéias e desisti)

2) Google (ao procurar coisas sobre o sono descobri que poderia falar sobre o Google, ele é meu pastor e nada me faltará... mas não consegui me expressar bem)

3) As coisas (escrevi sobre o fato de as coisas serem como são mas achei muito cabeça e não publiquei)

4) Gatos (mas já tô ficando maníaco com esse negócio de gatos, aí deletei tudo!)

5) Praia (ahhhhh... escrevi sobre a falta que ela me faz, mas fiquei tão nostálgico que apaguei)

6) Etc... (é... sério, escrevi sobre o etcétera, mas achei inoportuno, sem graça, etc.)

Pombas tchê! Aí larguei de mão e fui dormir... Mas não desisti não. Só estive fora do ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário