quarta-feira, 14 de abril de 2010

Começando bem o dia


Peguei as folhas antigas... Subi as escadas... Fiz a curva da escada desconfiado, caminhei pelo corredor, cheguei na sala, abri a porta e... Ela estava lá! Me olhando de lado, piscando verde, incólume, fingindo que eu não existia. Na verdade, ela só estava esperando a minha aproximação. Entrei, pé por pé. Puxei a cadeira lentamente. Sentei. Olhei de canto e ela seguia piscando pra mim. Ignorei. Olhei pra tela na minha frente e disfarcei... Abri arquivos, alterei, montei, desmontei, modifiquei, melhorei, salvei e... E agora? É chegada a hora, momento de tensão. Pensei: "Vou fingir que não é comigo, vou apertar os botões calmamente, afim de não cometer nenhum deslize que possa comprometer o andar da carruagem." Lá vai. Control P. Selecionei a dita cuja sem que ela percebesse. Só faltava o click final. E ele veio... Suavemente... Enter!

Brrrr... Bloing.. Blin Blon... Zuuuuu Zuuccc... Nhémmmm... Ggrrrrrrr... Aviso! Erro de alimentação - encravamento de papel!

Ahhhhh! Fala sério... Impressoras não eram pra ajudar a nossa vida? Quero voltar no tempo do Offset, da Rotogravura... Que diabos! Essa maldita Multi-(IN)Funcional.

Ela ria... Eu senti que ela ria. Piscando vermelho com o E de error bem grande pra me desmoralizar.

Comecei bem o dia!

2 comentários:

  1. Grande San,
    Parabéns pela iniciativa do Blog, serei mais um seguidor em sua lista!! Força e sucesso sempre, pois manter um blog não é facil, porém, sei q força e garra tens de sobra. Forte abraço.
    Thi
    www.thiagobferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahaha h ahahha pensei que isso só acontecsse comigo!

    ResponderExcluir