domingo, 18 de abril de 2010

Insights perdidos


O filme foi lançado em 2007 e eu acabo de assistir pela 4ª vez. Não sou cinéfilo, longe disso, mas ontem à noite estava em casa deitado no meu quarto com minha TV na sala ligada para fazer companhia. Num dado momento, reconheci a trilha sonora, e a cada música que entrava eu recordava da cena. Hesitei em ir pra sala pois já havia visto o filme 3 vezes e imaginei que não teria necessidade de mais uma. Ao passar pela sala, na direção da cozinha, me deparei com a cena em que meu amigo Alexander Supertramp encontrava seu Magic Bus e sem perceber, estava envolvido pela 4ª vez com a história. Mesmo com os olhos ardendo de sono, assisti até o final. Nunca soube o que me pegava mais no filme, se era a louca história de Cristopher McCandless, a relação do filme com minha maneira de ver as coisas, a trilha sonora de Eddie Vedder do Pearl Jam, as locações incríveis e a puta direção do Sean Penn, a atuação surreal de Hemile Hirsch... Não sabia, até ontem! Pois eis que, justo no leito de morte, meu amigo Cris deixava pra mim (pela 4ª vez) a seguinte mensagem: "Happines only real when shared!" A felicidade só é real quando compartilhada!

Compartilhe a sua...






4 comentários:

  1. Que lindo isso! Cada dia me surpeendo mais com o seu blog! Cada dia é reforçada minha certeza de que estou no lugar certo, que tenho o melhor instrutor/monitor/amigo/amado por mim e para mim! Essa é a minha felicidade que eu compartilho com vc e com todos os leitores desse blog!
    Love youuuuu, para sempre né?!

    ResponderExcluir
  2. san! adoro o que vc escreve e o jeito como faz isso. parece que estive lá, com vc, vendo o filme. beijos.naiana

    ResponderExcluir
  3. Sobrou um tempo e resolvi visitar alguns blogs, como fazia tempo que não aparecia por aqui. Aqui estou enfeitando minha manhã com sua forma de escrever as coisas que vive ou que sente, vê.
    Bom dimais: "Happines only real when shared!" A felicidade só é real quando compartilhada!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Esa película también tiene un efecto mágico en mí... sobre todo la banda sonora. Me encanta ir patinando y escuchar esas letras increíbles!
    Compartimos también eso San, un abrazo fuerte fuerte!

    Yael

    ResponderExcluir