sexta-feira, 30 de julho de 2010

Perigo...TV aberta!


Esse mundo tá perdido! Saí de uma aula particular neste exato momento, sentado no sofá da escola, Tv ligada, o chimarrão quentinho, o solzinho do inverno que entra pela janela...

Preguiça batendo, afundando no sofá, meio frio, meio quente, meio gripe, meio nariz funcionando (o que pra mim já é mais oxigênio do que qualquer mortal) meio dormindo, meio acordado... Where I am? Who am I?

Olho pra frente e vejo... numa imagem meio embaçada... a surrealidade de uma boneca loira, com um cabelo que não se move, no último tom das luzes do salão, e uma cara tão lisa, mas tão lisa que eu pensei estar vendo a bunda falante de um bebê foca! Ao seu lado, um cãozinho com cara de gremlin vestido com uma roupinha florida que, com certeza, ele não quis pôr. Como se não bastasse essa interação da boneca com o cão feioso, eis que surge um papagaio verde de bico amarelo com uma voz estridente contando uma piada sem graça! Meu Deusssssssss! Como eu faço pra sair desse transe?

Esfrego os olhos... Bato na própria cara. Mais um mate... Ronc Ronc... Ufa! Por sorte, me livro do transe e aprendo:

Nunca sentar à frente de uma TV com canal aberto quando estiver cansado! Vale sempre a regra do yôganidrá... Permaneça lúcido e acordado!

Programas matinais podem causar danos irreversíveis!

3 comentários: