sábado, 17 de julho de 2010

Friooooooo


Essa vida de esquimó está de matar! Meu apartamento parace um iglu... Não dá nem vontade de ir pra casa, até o ar condicionado condicionar o ar eu já empedrei de frio.

E ir no banheiro então? Meu Deus! Se for número um até que é mais fácil (se você encontrar o dito cujo). Mas é no número dois que sentimos na pele (da bunda) a frieza de ser mulher. A dica que recebi é sentar nas mãos... Funciona, mas se demorar muito gangrena os dedos.

E o banho matinal? Eu, se não tomo, não acordo. Seis da matina, sair do berço com minha gatinha esquentando os pés e o edredon nosso de cada dia, é de matar!

Pé por pé, sem tocar o calcanhar a gente tira a roupa e entra no banho quente! Ahhhhhhhh... Ufa! E agora? Sair daqui? Vai postergando, postergando, até se atrasar e ter que sair correndo. Toalha fria, chão frio, até o quarto, bota roupa fria, e bate os lábios até esquentar.. bbbbrrrrrrr.

Sai de casa caminhando sente o ar gelado rasgando seu nariz... Pior é quando seu nariz chega sempre na frente de você (que é o meu caso). Sinto que qualquer dia desses ele cai.

Então não se assuste se eu aparecer com um nariz de Michael Jackson... Vou aproveitar o frio e dar uma recauchutada.

4 comentários:

  1. Sandrooooooo, inverno é irado!! Meu humor sobe conforme a temperatura desce.

    ResponderExcluir
  2. passei aqui pra conversar contigo, ver como anda essa sua vida, como ela é de verdade. e sempre me surpreendo. consigo ver algo em você que ainda não tinha visto. continuo a te descobrir. beijos de muito amor.

    ResponderExcluir
  3. ai ai.. que post super convidativo pra alguém que tem desfrutado de uma brisa quente de verão europeu e vai trocar esse calor de 30º por um ar gélido do inverno gaúcho!! uiiii... bom pra eu já me preparar.

    ResponderExcluir