terça-feira, 28 de setembro de 2010

Anos de vida!


Nesses dias de avião... Olhando pela janela lembrava da quantidade de gente que passou pelos meus 35 anos de vida. Talvez pela aproximação do meu aniversário me pus a relembrar de amigos antigos e outros nem tanto assim. Gente que um dia olhou nos meus olhos e disse: "pra sempre juntos sem importar nada do que possa passar!" e gente que acabara de conhecer... segundos atrás. Ao som de Stones com a música Like a Rolling Stone, com o sol a se pôr no horizonte sem fim do céu da janela do vôo 164 de Montevidéo para Porto Alegre... Lembrei desse poema do Mestre sobre a amizade...


“Há pessoas, tantas pessoas,
que, ao longo da nossa vida, passam,
como passam as paisagens pela janela de um trem.
Nada mais são, nada mais querem ser, senão paisagem.
Bonita, às vezes; passageira sempre…

Mas há outras pessoas
que viajam conosco no mesmo comboio,
que permanecem ao nosso lado por toda a jornada,
compartilhando tudo:
as alegrias e também os momentos difíceis.

A essas oferto minha amizade,
meu coração
e minha alma.”

DeRose


Faço das palavras do Mestre minhas palavras e agradeço à vida que tenho e principalmente, aos amigos que viajam comigo nessa jornada.

How does it feel? Like Rolling Stone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário