terça-feira, 5 de outubro de 2010

6 de dez!


Aqui estou na minha casinha as 3h do dia 6 de outubro, acordado e sem sono, como se quisesse viver cada minuto desse dia desde cedo. Minha gatinha e companheira deita sobre o teclado e parece sentir a felicidade que vem de mim. É meu aniversário. Parece um dia normal, mas não é. É dia de refletir sobre a vida, sobre os amigos, os amores, o trabalho, a família... Um dia pra desfrutar das palavras de carinho. Dia de agradecer à vida que tenho. Dia de ser e fazer feliz.

Hoje, aos 35 anos me sinto no melhor momento da minha vida. Tenho amigos fiéis, uma família singular, um trabalho gratificante e idealista, alunos queridos, uma casa que eu adoro, uma gata que eu amo e a sorte ter saúde e consciência para desfrutar de tudo isso.

Pronto pra mais 135...

Sempre bem! Umas vezes mais... Outras menos... Mas, nunca menos que bem!

Be happy!

2 comentários:

  1. San querido!!! Parabéns pelos 35 aninhos de vida!! Que tu tenha cada dia mais saúde, muito amor, sorrisos sinceros, abraços apertados, muito sucesso e dias incrivelmente felizes! Curte o teu dia!!! Muitos beijos! Com carinho, da sempre aluna e amiga Rê

    ResponderExcluir
  2. Ah Sannn, você é taaao fofo! Amado do meu coração.

    ResponderExcluir