terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novo amor


"...Demorei muito pra te encontrar... agora eu quero só vocêêê... Teu jeito todo especial de seeeer, eu fico louco com vocêêê..."
Fábio Jr.
Já ouvi história terríveis sobre o dito cujo. Dizem que é difícil, que os arquivos não são compatíveis com os da maioria, que é complicado de mexer... Bobagem! É uma maravilha! Meu irmão e meu pai são representantes dos computadores da Positivo, vendem para os Estados de SC, PR e RS. Ainda bem que parente não lê blog da família! Windows é uma verdadeira m.

Meu Mac branquinho de alma angelical conquistou meu coração!

Sandro está em um relacionamento sério com seu Mac.

Mac love!

4 comentários:

  1. ah, já passei por isso... essa paixão louca pela maça brilhante, teclado branquinho, todo rapidinho....ai ai... agora virou amor, estamos mais acostumados um com o outro, não valorizo tanto sabe? mas de vez em quando ainda deixo ele dormir comigo...hihihih

    ResponderExcluir
  2. a gente custa a se entregar, mas depois, é pra vida toda. beijos meu amor.

    ResponderExcluir
  3. hihihih... sabia que não demoraria tanto assim pra vc se render.. é o maravilhoso mundo mac, um jeito mac de viver! a maça do paraíso mesmo... :)
    e qnd ele começar a ter vida própria e fazer as coisas sozinho e por você, ai pronto.. não tem mais volta rsrs...

    ResponderExcluir