terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tudo igual... Normal


Fiquei fora por um tempo... Sem muita coisa acontecendo na minha vida... Logo, não consigo transpor nada para o blog. Fazer o que? Mas fui achincalhado, estrebuchado, xingado e maltratado pelos amigos... Aí resolvi voltar antes que meus companheiros fossem as vias de fato com minha pessoa.

Desde o último post, poucas coisas aconteceram. Meu Mac já não está mais tão branquinho. Meus cabelos cresceram como nunca... Minhas unhas também! Mas tratei de roer e manter o padrão. Minha coluna voltou a gritar. Sigo fazendo exercícios não regulares na piscina do clube. Uma espécie de natação sem esforço. Tomei sol e regulei minha alimentação com a Nutricionista do meu coração Patríca Damé. No âmbito residencial, coloquei as redes de proteção e devolvi a liberdade de banho solar para minha gatinha. Minha super mãe me visita uma vez por semana para cuidar da minha casinha com aquele carinho especial... Com isso, posso deixar tudo na baderna até ela chegar. Sim! Ela gosta de arrumar. Gosta não... Ama! E quanto mais bagunçado, mais feliz ela fica. Mãezona né? Na esfera profissional as coisas vão super bem... na melhor fase da vida. escola andando sozinha... e Pasmem! Faz dois meses que não faço uma reunião de equipe! Uhúúúú! Isso é incrível. Nada de diretorias, nada de reuniões, nada de nada! Só alegria... Basta! O resultado é que a escola cresce a cada dia. Com uma turma muito legal que valoriza muito o nosso trabalho.

Fui a shows, festas, viajei, comi, bebi e dormi... como sempre. A vida segue no rumo que deve seguir... sempre em frente! Nessa altura do campeonato já estou mais pra lá do que pra cá... desligando pouco a pouco de tudo e contando os dias para as férias de verão! Festas de fim de ano... e minha viagem para Noronha com meus brothers Lucas e Brust!

É isso... viu? Nada de interessante... nada de nada!

A vida segue assim... exatamente como ela é.

E eu sigo normal!

3 comentários:

  1. sinto falta da sua razão. do seu jeito simples de viver. falta de admirar uma pessoa autêntica como você. vem passar uns dias por aqui. saudades de você. ;)

    ResponderExcluir
  2. san san san... sabe tudo! só alegrias :) e a vida segue seu rumo... simples. bjsss

    ResponderExcluir