terça-feira, 1 de junho de 2010

www.EuOdeioEletricista.com


Não há nesse mundo raça mais triste que eletricista! Se você tem um parente eletricista... Sinto muito. Não escolhemos a família que nascemos.

Atire a primeira lâmpada quem nunca ficou esperando o diabo do especialista chegar na hora que combinou com você... Quem nunca ligou para o dito cujo depois de 2 horas de atraso e ouviu o celular dele tocar até morrer... Quem não precisou chamar o condenado para refazer uma cagada que ele mesmo fez e ouvir dele que a culpa é da construção, do arquiteto, do eletricista anterior.

Naquela maletinha preta ele deve carregar pão com mortadela. Sim... por que sempre está faltando o equipamento necessário para resolver a pendência.

Essa gente tem a mania de falar do trabalho dos outros. Sempre a fiação antiga é deficiente, a caixa de luz não é a ideal, a amperagem é insuficiente. Quando na verdade a insuficiência é de neurônio do bendito técnico!

Meu sonho é que no futuro possamos viver num mundo sem manutenção. Um lugar onde as lâmpadas não queimam, os computadores não travam, a internet não cai, o chuveiro não pifa...

Nesse mundo eu trancaria os eletricistas numa jaula escura. E os deixaria à espera de outro eletricista que nunca viria. Mas detalhe: ele estaria sempre por chegar.

Ô Raça!

Um comentário: