terça-feira, 8 de junho de 2010

Chili Wily


No próximo sábado, dia 12 de junho, vou tirar uns dias pra tratar da minha doença... surfar! Pela terceira vez o destino são as águas geladas do Chile. Ao definir o destino, fui para a internet colher informações sobre como andam as estradas e principalmente as praias por lá, haja visto que boa parte da região sul foi devastada pelo terremoto de 8.8 graus e o tsunami que destrui alguns vilarejos praianos.

Tive uma agradável surpresa ao saber que boa parte do país já está em plena recuperação e que o Chile dá exemplo a seus vizinhos sulamericanos de como um país pode se reerguer através da união do seu povo e de políticos que apostam no potencial econômico da sua terra.

Dessa vez meu brother Thomaz (que está na foto) terá que ficar cuidando da escola. Me acompanham mais uma vez nessa viagem, meus amigos e instrutores, Rafael Kiss de São Paulo e os Brother's Nardi, Lucas (meu parceiro de surftrips) e Dani (meu parceiro de snowtrips). E não é que os irmãos andam numa discussão ferrenha se devemos ou não subir as montanhas e pegar o início da temporada de neve? O fato é que a trip é para surfar, mas isso não impede de conhecer novos lugares e quem sabe, descer uma ladeira de neve em Vale Nevado ou outras estações de esqui que existem por lá.

Mas eles é que são irmãos que se entendam. Por mim... Surfar no mar ou na neve, tanto faz. Ainda mais no Chile que o frio é igual na praia ou na montanha.

Go Chile!!!!!!!

2 comentários:

  1. Vale Nevado ou Vale Tudo... Venha o que vier, seja o que quiser...
    Divirtam-se brothers

    ResponderExcluir
  2. Cade suas palavras???
    Estive aqui para ler e não escrevesse mais.
    beijos

    ResponderExcluir