sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amor eterno!


Os anos vão passando e seguimos juntos, lado à lado. Desde um dia em que um anel mágico caiu no meu dedo e me levou até ela...




De lá pra cá, foi com ela que eu aprendi tudo o que sei.
Com ela conheci muita gente importante pra mim.
Com ela encontrei minha vocação de ser instrutor.
Com ela descobri um mundo melhor pra se viver e se estar.
Com ela eu vi o sol nascer e se pôr.
Com ela eu aprendi a gostar de um cão.
Com ela eu vi um novo ideal de vida.
Com ela eu vi pessoas que chegaram, outras que passaram... algumas que se foram.
Com ela eu virei Alberti de coração.
Com ela eu sorri e sofri dos meus amores.

Com ela... Sempre com ela.

Enquanto eu puder respirar...

É ao lado dela que eu quero estar.

Feliz aniversário Naiana da minha vida!

PS: foto do nosso primeiro verão... Uns bons anos atrás...

Um comentário:

  1. udo...e sem você eu não teria feito tudo que fiz. amei o que escreveu. o mais lindo é que a sua prosa virou poesia. tão lindo ver que a gente deixou de ser frase para ser verso. te amo muito. beijossss.

    ResponderExcluir