terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Em 1984 o "nerdboy" Steve Jobs lançava a birósca do Macintosh! 27 anos depois a gente se delicia com essa vida cibernética. Iphone, Ipod, Ipad... Ai tudo!

MSN, Facebook, Blog, site, google, Twitter, tudo isso online 24h/dia. Que vida aborrecida levavam meu avós né? Tinham que mandar uma cartinha escrita à mão e torcer pra ela chegar no destino intacta! Eca! A vá... não me vem com essa nostalgia de que era mais pessoal e tal!

Outro dia fui fazer minha revalidação para Instrutor e quase fiquei com tendinite no ombro de tanto escrever. Deveriam pensar em prova online. Teclado é o canal! Esse negócio de esferográfica que borra tudo, que sai uma letra horrível, que faz a gente escrever em ladeira quando não se tem linha! Anos de caligrafia pra nada! Ô tempo perdido... Podia ter feito um cursinho de uôrdi!

Tudo bem que essa coisa de informação à jato vai gerar uma série de distúrbios na nossa geração né? Coluna em "S"do Senna, visão nada além do alcance do Thundercat Lion... Isso falando só da desgraça física gerada por horas na frente do computador. Se eu for citar toda a bagunça sociopática... Meu Deus... Esse post vai pra um milhão de caracteres.

Mas que se dane... A vida moderna é um barato! Cada um que se cure depois...

Congratulaciones Steve.

Felicitaciones Macintosha!

2 comentários:

  1. É ruim mas tá sempre conectado esse alemão...

    ResponderExcluir
  2. e viva o facebook, o i-phone, o i-pad e todas essas delícias do mundo muderrrno. e viva também a minha coleção de papel de carta, as minhas lapiseiras e o telefone residencial. e viva os carteiros, que um dia trabalhavam para entregar cartas de amor. lov u, san. ana.

    ResponderExcluir