No último final de semana estive em Curitiba para participar de um evento corporativo da Uni-Yôga. Na teoria, deveria ser um evento chato, cansativo e sem graça. É sempre uma alegria reencontrar à todos, estar junto, rir, passear... Ficar até tarde, com os olhos pesados de sono, o corpo cansado e a mente fritando de tanta informação e mesmo assim desfrutar de cada segundo ao lado dos amigos e colegas de profissão.
Palestras e consultorias na sexta seguidas de lançamento de livros de 4 instrutores com festa. NO meio tempo, jantar (após 1h de perseguição ao carro do Dani que nos "guiava" até o restaurante). Sábado de palestras e consultorias, café, açaí, Subway, etc. Curso com Mestre DeRose e cachorro quente na Unidade Centro Cívico com direito a rodadas de "assassino" (um jogo maluco que pegou mais que fogo). Domingo de palestras e consultorias, mais café, mais açaí, e Subway, casa e aeroporto!
Hoje senti o efeito do evento no meu corpo, não foi chato nem sem graça, mas cansativo demais... Não se pode querer tudo! Se não fosse a prática matinal antes do trabalho não chegaria lúcido às 20hs. para dar aula.
Viajar é preciso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário