terça-feira, 30 de março de 2010

Não se sinta ofendido


Tive alguns amigos que ficaram horrorizados com o quadro ao lado (dos animais mortos). O incrível é que eles se horrorizaram comigo! Me disseram que eu sou um insensível que isso agride as pessoas de forma gratuita e tal. Olha... não se sinta agredido. A intenção não é essa, até mesmo por que eu tenho vários amigos queridos que vivem da Indústria e não é a minha intenção fazer a cabeça deles para que deixem de ganhar seu pão de cada dia. Achei interessante o quadro por que na verdade nenhum de nós, vegetarianos ou não, tem noção de quantos animais são sacrificados por dia para alimentar o consumo de derivados de animais. É só uma cultura geral. Ok? Combinado? Sem ressentimentos? Podemos seguir amigos? hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário