quarta-feira, 31 de março de 2010

Realidade distorcida



É impressionante como podemos distorcer as coisas de acordo com a nossa vontade. A realidade é uma questão de percepção, ou seja, a minha realidade é completamente diferente da realidade da outra pessoa, por mais próxima que esteja. Cada um vê e interpreta as coisas à sua maneira. Você pode falar para um grupo de pessoas e cada uma irá assimilar o que foi dito dentro da sua própria realidade. A percepção muda junto com a pessoa. Pensando assim, não existe realidade suprema, não há no mundo uma verdade absoluta, logo, temos que parar de querer que as pessoas sejam como nós queremos e nos adaptar à cada uma delas.

Basta você olhar as coisas de um novo ângulo!

Isso, se você entender dessa forma! Talvez essa informação chegue distorcida seu HD.

terça-feira, 30 de março de 2010

Havaianas modernas


A fabricante de sandálias Havaianas, anuncia lançamento de sua coleção de tênis, sapatilhas e alpargatas. Segundo a assessoria de imprensa da marca, os novos produtos devem ficar disponíveis a partir de abril. A loja conceito localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo, será a primeira a comercializar os novos calçados Havaianas. Sorte dos paulistas.

As linhas “moderno-retrô” masculinas e femininas mantém o estilo das Havaianas. Apresentam-se em diversas cores em modelos irreverentes com ar jovial e descolado. Quem adquirir o calçado ganhará uma miniatura do clássico chinelo Havaianas.

Bunitinho né? huahuahuahuha.

Não se sinta ofendido


Tive alguns amigos que ficaram horrorizados com o quadro ao lado (dos animais mortos). O incrível é que eles se horrorizaram comigo! Me disseram que eu sou um insensível que isso agride as pessoas de forma gratuita e tal. Olha... não se sinta agredido. A intenção não é essa, até mesmo por que eu tenho vários amigos queridos que vivem da Indústria e não é a minha intenção fazer a cabeça deles para que deixem de ganhar seu pão de cada dia. Achei interessante o quadro por que na verdade nenhum de nós, vegetarianos ou não, tem noção de quantos animais são sacrificados por dia para alimentar o consumo de derivados de animais. É só uma cultura geral. Ok? Combinado? Sem ressentimentos? Podemos seguir amigos? hehe...

Treinar ásana?


Pra que treinar ásana? Não sei.. Essa gente gosta tanto de ásana... ficar lá, fazendo força, sofrendo. Pois é, mas o fato é que só faz força e sofre quem não treina, e aí entramos no velho "círculo vicioso" de sofrer por não treinar e não treinar pra não sofrer. Então, pare com essa preguiça, seja um disciplinado e venha treinar ásana toda sexta-feira. Final do dia, final da semana... Não tem desculpa pra não vir. Na verdade a única desculpa é se não houver espaço, então corra por que as inscrições estão no final!
Putzgrila... olha só!? esse carinha da foto só faz esse ásana... tsc tsc tsc... esse tem que treinar mais!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Viajar é preciso


No último final de semana estive em Curitiba para participar de um evento corporativo da Uni-Yôga. Na teoria, deveria ser um evento chato, cansativo e sem graça. É sempre uma alegria reencontrar à todos, estar junto, rir, passear... Ficar até tarde, com os olhos pesados de sono, o corpo cansado e a mente fritando de tanta informação e mesmo assim desfrutar de cada segundo ao lado dos amigos e colegas de profissão.

Palestras e consultorias na sexta seguidas de lançamento de livros de 4 instrutores com festa. NO meio tempo, jantar (após 1h de perseguição ao carro do Dani que nos "guiava" até o restaurante). Sábado de palestras e consultorias, café, açaí, Subway, etc. Curso com Mestre DeRose e cachorro quente na Unidade Centro Cívico com direito a rodadas de "assassino" (um jogo maluco que pegou mais que fogo). Domingo de palestras e consultorias, mais café, mais açaí, e Subway, casa e aeroporto!

Hoje senti o efeito do evento no meu corpo, não foi chato nem sem graça, mas cansativo demais... Não se pode querer tudo! Se não fosse a prática matinal antes do trabalho não chegaria lúcido às 20hs. para dar aula.

Viajar é preciso.

Enfim... Um blog!